Mesmo que ele me dê cinco bilhões de dólares, ainda assim não gostarei dele. ‚ O incrível dinheiro que o Manchester United despejou no ralo …

Como resultado, o United está avaliando jogadores como Maguire e considerações anteriores, como Milan Skriniar do Inter de Milão e Toby Alderweireld do Tottenham.

Alderweireld tem uma cláusula de liberação de £ 25 milhões depois que o Spurs ativou uma extensão de um ano em seu negócio em dezembro – levando-o até o verão de 2020. Embora ele seja a opção mais barata, o United prefere contratar jogadores mais jovens com o belga agora com 30 . 

O zagueiro do Inter de Milão, Milan Skriniar, é outro que ressurgiu no radar dos Red Devils

Toby Alderweireld, do Tottenham, tem uma cláusula de liberação de £ 25 milhões, mas o United desconfia de sua idade

  • ‚Os problemas do Manchester United são os jogadores, o …‘ Ele tem uma personalidade diferente. Espero que ele atinja o seu verdadeiro … Barcelona trama uma oferta colossal de £ 130 milhões pela estrela do Manchester United … Espero que não se arrependa! Bravo torcedor do Manchester United consegue …

914 ações

O ex-meio-campista do Arsenal Emmanuel Frimpong acabou com sua rivalidade com Samir Nasri. 

A dupla esteve envolvida em várias altercações dentro e fora do campo quando eram companheiros de equipa e adversários – e Frimpong insiste que nunca serão amigos por causa disso.

O relacionamento de Frimpong com Nasri se rompeu depois que o francês o culpou pela derrota do Arsenal contra o Liverpool em agosto de 2011.

Emmanuel Frimpong agarra Samir Nasri pela garganta durante uma discussão acalorada em 2011

Frimpong revelou seu desprezo por Nasri, com quem jogou ao lado do Arsenal

  • O incrível dinheiro que o Manchester United despejou no ralo … Arsenal esperançoso de contratar Matteo Guendouzi para o novo quinquênio … ‚Ele é um mentor para mim‘: Joe Willock elogia o herói do Arsenal … Dani Ceballos e Teemu Pukki sobem para o top 10 enquanto …

984 ações

O meio-campista, então com 19 anos, fazia apenas sua segunda aparição na Premier League pelos Gunners, mas foi expulso aos 70 minutos por uma segunda ofensa que pode ser marcada com um cartão amarelo. O Liverpool aproveitou ao máximo a sua vantagem numérica e venceu o jogo por 2-0.

‚Ninguém precisava me dizer que o que eu fiz foi estúpido‘, disse Frimpong ao Athletic. 

 ‚Depois do jogo, todos entraram no vestiário e Arsene [Wenger] ficou quieto. Então Nasri basicamente se levantou na frente de todos e disse que perdemos o jogo por minha causa.

‚Ok, eu posso entender isso, mas eu estava pensando, „“ Por que alguém – especialmente eu jogando, acho que foi como meu segundo jogo – por que qualquer profissional faria isso com um jovem jogador naquele tipo de momento? „“ ‚

Nasri culpou Frimpong pela derrota do Arsenal contra o Liverpool em agosto de 2011, depois que ele foi expulso

Mas o atrito entre os dois não terminou aí. Os ânimos chegaram ao ponto de ebulição novamente quando Jack Wilshere desejou boa sorte a Nasri em seu novo empreendimento, depois que ele deixou o Arsenal para assinar pelo Manchester City poucos meses após a derrota contra o Liverpool.

Frimpong respondeu provocativamente, escrevendo no Twitter: ‚Pffffff venha Jack.‘ 

Isso irritou Nasri a ponto de ligar para Alex Song e pedir para falar com Frimpong depois de um treino na base do Arsenal em Colney em Londres. 

„Tirei o telefone de Alex e era Nasri ao telefone me ameaçando, dizendo que quando me vir, isso aquilo“, acrescentou Frimpong. ‚Eu disse a ele,‘ ‚Eu não sou um dos jogadores que tem medo de você. Se você quer que nós resolvamos isso como homens, podemos resolver isso como homens „“.

‚Para ser honesto, na época em que ele deixou o Arsenal, eu poderia dizer a ele o que eu realmente pensava sobre ele, porque ele não estava lá, então eu basicamente poderia deixá-lo saber dos meus sentimentos.https://worldbets.top/ Então eu disse a ele que não gosto dele, não o respeito e nunca vou respeitá-lo como jogador profissional. ‚ 

Os dois se enfrentaram durante as quartas-de-final da Copa da Liga do Arsenal e do Man City em novembro de 2011

Frimpong tem uma palavra no ouvido de Nasri enquanto a antipatia um pelo outro transbordou para o campo

A animosidade entre os dois ficou evidente quando se enfrentaram em novembro de 2011 para o empate do Arsenal nas quartas de final da Copa da Liga contra o Manchester City. 

Frimpong e Nasri entraram em confronto repetidamente em um caso mal-humorado e trocaram verbais no final da partida. 

Frimpong revelou Nasri, que ele rotulou de ‚idiota‘ em uma entrevista ao The Telegraph no ano passado, até mesmo o confrontou no túnel antes do início do jogo.

‚Durante o jogo, ele me disse que poderia me comprar‘, disse Frimpong. – Esse cara é tão estúpido. Ele provavelmente poderia porque tinha milhões, mas isso não é respeito.

Nasri é retratado apontando para o túnel enquanto os dois trocam verbais no final da partida

‚Foi o que aconteceu. Eu sinto que ele era um valentão, eu sinto que ele não conhecia suas responsabilidades como jogador sênior de poder ajudar os jogadores mais jovens. ‚

Frimpong também disse ao The Telegraph que Nasri regularmente o menosprezava se ele cometesse erros no treinamento, o que, vindo de uma figura sênior no vestiário, deixou sua marca nele.

Ele acrescentou: ‚Sempre tive muito respeito pelos jogadores seniores. Você pode perguntar a Aaron Ramsey, você pode perguntar a Jack Wilshere. Nunca desrespeitei ninguém. Mas para mim, a verdade é que nunca gostei de Nasri e nunca, nunca gostarei desse cara. Mesmo que ele me dê cinco bilhões de dólares, ainda assim não gostarei dele. ‚

  • O incrível dinheiro que o Manchester United despejou no ralo … Arsenal esperançoso de contratar Matteo Guendouzi para o novo quinquênio … ‚Ele é um mentor para mim‘: Joe Willock elogia o herói do Arsenal … Dani Ceballos e Teemu Pukki sobem para o top 10 enquanto …

984 ações

Ryan Giggs pediu que o ala do Manchester United Daniel James seja melhor protegido pelos árbitros da Premier League, mas insiste que o jogador de 21 anos não é trapaceiro.

A estrela do United e do País de Gales, James, mudou-se para Old Trafford neste verão e foi condenado por mergulhar, já que a equipe de Ole Gunnar Solskjaer empatou 1-1 com o Wolves em Molineux na segunda-feira.

James foi vaiado durante o resto do jogo depois de receber um cartão amarelo de Jonathan Moss aos 24 minutos após uma briga com João Moutinho.

Daniel James ganhou um cartão amarelo por simulação no empate do Manchester United contra o Wolves

O galês foi elogiado por sua forma inicial em Old Trafford pelo técnico do País de Gales Ryan Giggs

  • Ole Gunnar Solskjaer ‚entregou £ 75 milhões inteiros de Romelu Lukaku … O capitão Ashley Williams saiu do time do País de Gales enquanto ele … Gareth Bale e Aaron Ramsey deram a Gales um impulso no Euro 2020 …‘ Seu pai não o suportava porque ele não promoveu …

240 ações

– Dan leva muitos chutes. Às vezes, quando você antecipa, pode parecer um mergulho ‚, disse Giggs, lenda do United e chefe do País de Gales, que entregou a James sua estreia internacional.

– Com a velocidade com que está indo, pode parecer pior. Ele ganha muito bastão e os árbitros precisam protegê-lo, mas não estou preocupado.

James marcou em sua estreia na primeira divisão pelo United na vitória por 4 a 0 sobre o Chelsea e começou o empate com o Wolves, antes de ser substituído no final do jogo.

‚Eu assisti muitos jogos da pré-temporada e Dan foi bem neles. Ele está jogando pela direita ‚, disse Giggs. ‚Ele geralmente joga na esquerda. Isso me dá uma opção diferente também. Ele foi fantástico.

‚Eu estava no jogo quando ele marcou e sua movimentação é muito boa. Como meio-campista, não me importaria de jogar atrás de um jogador assim.

– Achei que ele se saiu bem outra noite contra os lobos. Ele pegou um pedaço de pau, mas achei que ele cresceu no jogo. Sua ética de trabalho era muito boa em um lugar difícil. ‚

Giggs acredita que James precisa de mais proteção dos árbitros devido à sua velocidade relâmpago

Giggs convocou James para o elenco do País de Gales para a partida obrigatória das eliminatórias para a Euro 2020 com o Azerbaijão e para o amistoso com a Bielo-Rússia no mês que vem, mas deixou de fora Ashley Williams, que está prestes a ingressar no Bristol City.

O veterano zagueiro Williams, de 34 anos, está sem clube neste verão e não teve nenhum treinamento de pré-temporada. 

Giggs também disse ao defesa do Newcastle, Paul Dummett, que terminou a sua carreira internacional depois de recusar novamente a oportunidade de se juntar à equipa galesa.

Gareth Bale será o capitão do País de Gales contra o Azerbaijão na ausência de Williams, após um verão em que esteve perto de deixar o Real Madrid para ir para a chinesa Jiangsu Suning. 

Giggs acredita que Gareth Bale, estrela do Real Madrid, resolveu suas diferenças com Zinedine Zidane

Bale está de volta à preferência em Madri, sob o comando de Zinedine Zidane, que estava determinado a vender o melhor jogador do País de Gales.

„Agora parece que eles resolveram suas diferenças e Gareth está jogando“, disse Giggs. ‚Você não pode tomar nada como garantido no futebol porque pode mudar muito rapidamente.

“Sempre disse que ele está em um clube fantástico. Algumas semanas atrás, não teríamos visto essa situação. Foi estranho, mas espero que agora esteja resolvido. Estou ansioso para que ele se encontre.

Sobre Dummett, que soma cinco internacionalizações, Giggs acrescentou: ‚Falei com Paul e ele queria concentrar-se no futebol de clubes. Acho que vai ser isso. ‚

  • Ole Gunnar Solskjaer ‚entregou £ 75 milhões inteiros de Romelu Lukaku … O capitão Ashley Williams saiu do time do País de Gales enquanto ele … Gareth Bale e Aaron Ramsey deram a Gales um impulso no Euro 2020 …‘ Seu pai não o suportava porque ele não promoveu …

240 ações

Mauricio Pochettino diz que o Tottenham não é uma „instituição de caridade“, já que Victor Wanyama luta por tempo de jogo em meio a uma proposta de transferência para o clube belga Brugge.

Wanyama não apareceu nesta temporada e pode sair antes do fim da janela europeia.

‚Futebol não é sobre ontem‘, disse Pochettino quando questionado sobre o meio-campista. ‚É sobre hoje e você precisa mostrar todos os dias. Victor ficou ferido e outros se apresentaram.

O técnico Mauricio Pochettino afirmou que o Tottenham Hotspur ’não é uma instituição de caridade‘

  • TOTTENHAM V NEWCASTLE: As facas já estão fora para Steve … A Premier League foi informada que eles DEVEM seguir as regras mundiais sobre … Georges-Kevin Nkoudou completa 5 milhões de libras transferidas para Besiktas depois de … Sou um dos seis melhores jogadores … Tire-me daqui! O congelado …

20 ações

‚Não somos uma instituição de caridade, não neste caso sobre Victor, mas temos muitas opções para jogar com jogadores diferentes e às vezes os jogadores têm sorte, alguns não têm sorte.

‚É como por que jogar Toby (Alderweireld) e Davinson (Sanchez) e não Jan (Vertonghen), ou porque não Davinson, ou Toby, ou (Danny) Rose ou (Ben) Davies.‘

O Tottenham enfrenta o Newcastle United em casa no sábado.

Pochettino se recusou a comentar sobre o fato de que ele se reunirá com o árbitro Mike Dean pela primeira vez desde a derrota em Burnley.

„As regras são as regras“, disse o chefe do Spurs.

As reclamações do gerente do Spurs vieram depois de deixar Victor Wanyama fora de seu lado nesta temporada

  • TOTTENHAM V NEWCASTLE: As facas já estão fora para Steve … A Premier League foi informada que eles DEVEM seguir as regras mundiais sobre … Georges-Kevin Nkoudou completa 5 milhões de libras transferidas para Besiktas depois de … Sou um dos seis melhores jogadores … Tire-me daqui! O congelado …

20 ações

 

Perspectiva para o Arsenal Joe Willock elogiou o meio-campista Dani Ceballos como „um jogador de ponta“, após o início impressionante do espanhol no clube.

Ceballos chegou ao Arsenal vindo do Real Madrid por empréstimo de uma temporada no mês passado e foi eleito o melhor em campo em sua estreia em casa, ao marcar dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Burnley no último fim de semana.

Willock, que estreou os dois primeiros jogos do Arsenal na Premier League da temporada, está bastante impressionado com Ceballos até agora, não apenas em campo, mas também nos treinos. 

O meio-campista do Arsenal, Joe Willock, elogiou o companheiro de equipe Dani Ceballos por seu impacto instantâneo

Willock revelou que ficou muito impressionado com Ceballos em campo e nos treinos

  • O Arsenal espera contratar Matteo Guendouzi para o novo quinto ano … ‚Ele é um mentor para mim‘: Joe Willock elogia o herói do Arsenal … Arsenal ‚pronto para deixar Shkodran Mustafi partir esta semana‘ como … Arsenal oferece Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick …

992 ações

Conforme relatado pelo gol, Willock disse: ‚Dani é um jogador de topo. Vemos isso todos os dias no treinamento, ele é simplesmente brilhante. Ele é muito técnico.

‚Ele mostrou no sábado como vai ser bom e o que vai trazer para a equipe. Foi uma boa atuação dele. Ele era de primeira classe.

‚E a cada dia ele está ficando mais em forma, a cada dia ele está melhorando.‘

Ceballos fez 23 partidas na La Liga pelo Real na temporada passada e há sugestões de que ele retorne ao Bernabeu no próximo verão.

Ceballos foi eleito o melhor em campo na vitória do Arsenal sobre Burnley por 2 a 1 no último fim de semana

Por enquanto, o Arsenal está determinado a tirar o máximo proveito do patrimônio que tem à sua disposição, com Ceballos capaz de causar impacto, seja implantado na posição de número dez ou um pouco mais fundo no meio-campo.

Parte da seleção espanhola que conquistou o Campeonato da Europa de Sub-21 neste verão, Ceballos é extremamente habilidoso e buscará, pelo menos temporariamente, preencher o vazio deixado por Aaron Ramsey após a saída do galês para a Juventus.

Quando Mesut Ozil e Lucas Torreira estiverem totalmente afiados, o técnico do Arsenal, Unai Emery, terá uma variedade de opções de meio-campo disponíveis, com Granit Xhaka e Matteo Guendouzi também fazendo parte de seus planos. 

Ceballos tentará impressionar novamente no sábado, com o Arsenal viajando para Anfield para enfrentar o Liverpool.  

Liverpool e Arsenal são as únicas duas equipes que venceram os dois jogos da Premier League nesta temporada.  

  • O Arsenal espera contratar Matteo Guendouzi para o novo quinto ano … ‚Ele é um mentor para mim‘: Joe Willock elogia o herói do Arsenal … Arsenal ‚pronto para deixar Shkodran Mustafi partir esta semana‘ como … Arsenal oferece Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick …

992 ações

O Tottenham quer eliminar quaisquer dúvidas que Mauricio Pochettino tenha sobre as ambições do clube com uma passagem antecipada por Ryan Sessegnon.

Pochettino declarou publicamente que deseja que novas contratações cheguem o mais cedo possível, a fim de integrá-las ao seu time o mais rápido possível antes da temporada.

O presidente do Spurs, Daniel Levy, no entanto, tem a reputação de preferir fechar negócios nos últimos estágios das janelas de transferência.

O Tottenham está ansioso para garantir a contratação de Ryan Sessegnon do Fulham por £ 25 milhões

  • Tottenham Hotspur doou vestiário em Wanda … ‚Acho que não é um problema … precisamos avaliá-lo, mas eu … Tottenham 2-2 Everton: Os Spurs empatam pela segunda vez neste …‘ Podemos fazer história ‚: Mauricio Pochettino pede ao Tottenham …

755 compartilhamentos

Mas o clube do norte de Londres mudou de rumo neste verão com um acordo para o Sessegnon já em vista, enquanto eles também fizeram aberturas sobre Andre Gomes do Barcelona, ​​que passou a última temporada emprestado ao Everton.

O Spurs está na pole position e conquistou o jovem Sessegnon do Fulham, embora o Paris Saint-Germain mantenha um grande interesse.

Os chefes do Craven Cottage estão cientes do interesse do Tottenham no talentoso esquerdino e agora que a temporada do Fulham acabou, o Spurs vai tentar fechar um negócio rápido.

O Fulham avalia Sessegnon em £ 40 milhões – mas o Tottenham quer pagar mais perto de £ 25 milhões.

Apesar da discrepância na avaliação, espera-se que um meio-termo seja encontrado nos próximos dias. 

O Fulham avalia Sessegnon em £ 40 milhões, mas o Tottenham quer pagar £ 25 milhões pela estrela

O jovem de 18 anos tem sido o principal alvo do Spurs por quase dois anos, mas os finalistas da Liga dos Campeões estão cada vez mais confiantes em conseguir um acordo além da linha.

Sessegnon quer permanecer na Premier League, com uma transferência para o Tottenham entendida como seu destino preferido.